Casa de Férias mais Romântica de Viana do Castelo | Mirante

Férias a dois? Precisam de recarregar baterias e passar aqueles deliciosos momentos a dois? As Casas de Massinos têm a melhor opção! Apelidámos esta casa de Mirante!

Entre uma deslumbrante vista para as montanhas e também sobre o lago, o Mirante rodeia-se de uma beleza inigualável! Conta com 2 andares e tal como o próprio nome indica posiciona-se como um verdadeiro Miradouro!

É a casa de férias mais romântica das 3 Casas de Massinos! É ainda a casa mais romântica da vila de Barroselas! E também a mais romântica casa de férias de Viana do Castelo! Acolhedora e reconfortante, é ideal para umas férias especiais a dois.

Poderão usufrui de 70 m2 de puro descanso! Uma cama King size perfeita para descansar, aproveitar e viver momentos únicos a dois!

Para uma escapadinha romântica ou para umas férias mais prolongadas a dois, a romântica Casa de Massinos – Mirante – dispõe ainda de uma Kitchenette totalmente equipada. No entanto não terão de se preocupar com o pequeno-almoço, porque esse está totalmente incluído!

Viana do Castelo a dois

Viana do Castelo. Cidade minhota, é das mais belas cidades do litoral português. Rica em histórias, cultura e tradições, Viana do Castelo é perfeita para umas férias a dois.

Aproveitem para subir no Funicular de Santa Luzia e desfrutem da mais deslumbrante paisagem do país. A Confraria de Santa Luzia é tão linda que “os vianenses carinhosamente a apelidam” de “Princesa do Lima”.Visível a quilómetros de distância, o Templo-Monumento coroa a cidade de Viana do Castelo.” É considerado “um dos mais belos panoramas do mundo”, segundo a National Geographic Magazine, em 1927. Tornando-se assim visita obrigatória para quem visita Viana do Castelo!

Para os que gostam de recolher algumas lembranças para mais tarde recordar, recomendamos investir algum tempo a percorrer o centro histórico, as feiras, lojas e pequenas praças á procura do Lenço dos Namorados perfeito para um dia mais tarde recordar.

Os Lenços de Namorados “apresentam-se como a mais genuína forma poética e artística utilizada pelas moças do Minho, em idade de casar.” Frequentemente cheios de erros ortográficos, eram fruto da fraca literacia da época.

 “Obra de rapariga casadoira, o lenço era uma declaração de amor íntima oferecida ao rapaz que desejava. Aceitando o namoro, o rapaz atava o lenço ao pescoço sobre o fato de domingo, exibindo-o com orgulho. Não sendo correspondida, este devolvia o lenço.”

Apenas a 16 Km das Casas de Massinos podem também encontrar a Praia do Cabedelo onde podem aproveitar para um passeio á beira mar.

Entre montanhas, rios, mar e muita história, a casa de férias do Mirante é a opção ideal para uma escapadinha a dois, com possibilidades infinitas de um itinerário diversificado e personalizado ao gosto de cada um e apto para passar grandes e únicos momentos de férias a dois.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *